Foto: Henrique Magro



Editorial

Verão com arte!

     Chegamos a 2018 celebrando o que há de mais especial entre as habilidades humanas: a capacidade de criar e de se expressar através do belo. A matéria principal, sobre a primeira arte, dá o tom que permeia esta nossa edição de número 58. A história da música, seus benefícios, algumas curiosidades e a inauguração em Itaipava de uma escola dedicada ao ensino do canto e de diferentes instrumentos estão registradas aqui.
     Afinadas com o tema da capa, estão também as colunas Negócios nas Alturas, que apresenta o Atelier da Joia, uma oficina viva de ourivesaria de onde saem peças encantadoras e que ainda oferece cursos e workshops para a difusão das técnicas de criação e produção; e Especial, com as delicadas miniaturas de malas e bolsas confeccionadas em cerâmica pela artista Cris Loureiro.
     As sugestões presentes em Hospedagem e Ao Sabor da Estação estão também em harmonia com nosso tema central. Na Fazenda União, importante conjunto arquitetônico do ciclo do café, história e arte estão por toda a parte; no novíssimo restaurante Maíz, a beleza está nos pratos da diversificada gastronomia do Peru e ainda nas peças artesanais trazidas do país especialmente para decorar os ambientes.
     Que o novo ano traga a todos mais arte e mais amor, por favor!

Luciana Cardoso
Editora


QUER ANUNCIAR NA ESTAÇÕES?
Estações de Itaipava © Todos os direitos reservados
Telefones para contato:
Comercial (24) 98808-8861 • Administração (24) 2222-1192

Para melhor visualização do site utilize Google Chrome