Foto: Henrique Magro



Editorial

Reinventar sempre!

     O apreço pelas reinvenções, experimentações e novidades é o ponto comum entre os personagens que integram esta edição da Estações de Itaipava. Todos, sem exceções, apostam no novo como meio de enriquecer sua arte, negócio ou vida pessoal.
     A começar pelo irrequieto artista Sebastião Barbosa, cuja obra fotográfica orgulhosamente apresentamos na Matéria de Capa. Seu trabalho autoral, marcado pela inovação em todos os sentidos, é surpreendente e seu mais recente projeto, a inauguração da nova fase do Ateliê VIVAFOTOGRAFIA!, vai arrebatar a todos que se interessam pela fotografia.
     A recém-criada associação Núcleo Design Itaipava – NDI também demonstra o entusiasmo por novas formas de relacionamento com parceiros e clientes. As sete empresas fundadoras provam que a união é um dos meios mais eficazes de se manter a saúde dos negócios nos dias de hoje.
     Com propostas inovadoras para aproximar as pessoas do riquíssimo universo literário, os sócios da Gallerya Bookshop fazem de sua livraria um verdadeiro espaço de resistência cultural. Algo mais do que pertinente no Brasil contemporâneo. A intenção de democratizar sua elegante gastronomia é o que impulsiona a chef Manoela Rabin na transformação de seu bistrô em brasserie. Desde abril, a casa está cheia de novidades no cardápio.
     A moderna neurociência traz uma série de informações acerca de como os pensamentos podem influenciar a saúde e técnicas recentes permitem avanços neste campo. Para escrever sobre o tema, convidamos a psicóloga e especialista Maria Fernanda Herig. A Estações de Itaipava também aposta no novo.
     Que este outono traga grandes novidades!

Luciana Cardoso
Editora


QUER ANUNCIAR NA ESTAÇÕES?
Estações de Itaipava © Todos os direitos reservados
Telefones para contato:
Comercial (24) 98177-6263 • Administração (24) 2222-1192

Para melhor visualização do site utilize Google Chrome